Manaus – Natanael Souza Neves, 26, foi morto com vários tiros na cabeça, em uma praça, na Rua das Papoulas, Jorge Teixeira 1, zona leste da capital, na manhã deste sábado (16). Um homem, não identificado, também foi baleado durante a ação. A Polícia Militar (PM) suspeita que o crime foi motivado por acerto de contas. As informações são do Portal D24 AM.

O crime aconteceu por volta das 6h20. Moradores informaram aos policias da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). que dois homens, também não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta que não teve as características identificadas.

o chegar no local, o garupa da moto se dirigiu até Natanael e ao outro homem que estava com ele. O suspeito, então, disparou vários tiros contra as duas vítimas. O homem, não identificado, foi baleado e logo caiu ao chão. Já Natanael tentou correr, mas foi alvejado com vários tiros, vindo a óbito no local.

Ainda segundo a 14ª Cicom, o homem que foi baleado conseguiu pegar um mototaxi e se dirigiu até um pronto-socorro. Os policiais militares foram até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas foram informados que não houve entrada de paciente vítima de arma de fogo.

Eles aguardam informações da Polícia Civil (PC) para saber se a vítima teria ido para o HPS João Lúcio. O corpo de Natanel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Artigo anteriorDia Nacional dos Ostomizados é celebrado com ação social e de conscientização em Manaus
Próximo artigoCelulares pré-pagos do Amazonas devem ser recadastrados até segunda