Após receber denúncia informando que um homem estaria fazendo ‘delivery’de drogas, em um veículo modelo Pick-up Saveiro, os policiais prenderam um homem, de 36 anos, e apreendeu sete quilos de skunk, na tarde desta sexta-feira (09). A prisão ocorreu na rua Aracuã, bairro Campos Sales, zona oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, após o recebimento da denúncia, os agentes foram até o local e visualizaram o veículo suspeito. Após a abordagem, o condutor foi encontrado com sete tabletes de maconha do tipo skunk, escondidos dentro de uma caixa de papelão.

O infrator foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, juntamente com o material ilícito apreendido, foi conduzido ao Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Além da droga apreendida, um aparelho celular e o veículo foram recolhidos pelos policiais.

Denúncias – Com a ação “Pronta Resposta”, o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, amplia a verificação de denúncias feitas pela população aos serviços do órgão pelo telefone 181 ou pelo site da SSP, no www.ssp.am.gov.br.

Artigo anteriorInternado pelo SUS em hospital da USP, Olavo coleciona ataques a universidades
Próximo artigoAnvisa alerta para casos de doenças após vacinação contra Covid-19