Duas mulheres estavam retornando para casa em um ônibus do transporte coletivo urbano quando foram surpreendidas pela ação de um homem que acabou ejaculando nas vítimas. O ato revoltou os demais passageiros, que chegaram a agredir o homem fisicamente.

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (24), dentro de um ônibus da linha 448, que faz trajeto do bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, até o bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital. O suspeito identificado como Paulo Fernando de Oliveira Filho foi preso em flagrante por importunação sexual.

“Estava no ônibus desde o Terminal de Integração 1 e já na entrada do conjunto Manôa eu vi que ele estava escorado muito próximo. Foi quando eu senti algo quente e vi que ele tinha ejaculado em mim e na outra mulher que estava próxima. Na mesma hora a gente reagiu e gritou. Os homens que estavam no ônibus ainda o agrediram. Ele tentou fugir pulando do ônibus mas foi contido até a chegada da polícia”, relatou uma das vítimas do suspeito que preferiu não se identificar. ”

A mulher contou ainda que na delegacia foi informada que é a quarta passagem do homem pelo mesmo delito. O caso foi atendido pela equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

“É muito constrangedor passar por esse tipo de situação, mas o importante é denunciar. Se ele fez isso comigo e com outra mulher, não dá nem para imaginar o que ele pode fazer com uma criança”, declarou a mulher. ”

O suspeito foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorAmazonas garante abastecimento de “Kit Intubação” para mais dois meses
Próximo artigoAtos contra Bolsonaro no próximo sábado estão confirmados em 75 cidades pelo país. Confira locais e horários