Amazonas – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, prendeu um homem, de idade não informada, com uma arma de fogo e diversas porções de entorpecentes, na noite do domingo (11/02), no conjunto Mundo Novo, localizado no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Policiais militares realizavam patrulhamento na rua 10, por volta das 18h30, quando identificaram um carro trafegando em alta velocidade naquela via. Durante os procedimentos de abordagem e revista foram encontrados dentro do veículo uma pistola G2C com sete munições calibre 9 milímetros e algumas porções de drogas.

Questionado, o homem confessou que em sua residência havia mais entorpecentes, local onde, após diligências, foram encontradas mais algumas porções do material ilícito.

Foram apreendidas durante a ação 13 porções de drogas, entre maconha e cocaína; uma balança de precisão; um aparelho celular; além da arma de fogo e do veículo, que foram encaminhados, juntamente com o preso, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Artigo anteriorVidente prevê doença contagiosa após Carnaval 2024 e alerta para ‘pereba sem fim’
Próximo artigoBoi descontrolado invade bloco de Carnaval e deixa feridos