Um homem sem identificação até o momento, foi preso após realizar um suposto assalto à um venezuelano na tarde deste sábado (25), no Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense.

De acordo com informações, o suspeito, na companhia de outro infrator em uma motocicleta, teria assaltado um estrangeiro que transitava pelo bairro, quando acabou sendo detido pelos próprios moradores da região. Os populares acabaram iniciando um linchamento no criminoso, que foi salvo pelos policiais.

‘Estávamos cumprindo determinação do nosso comandante, Capitão Soeiro, de intensificar o patrulhamento no Jorge Teixeira devido ao índice elevado de roubos, quando populares acenaram para nossa viatura informando que metros a frente, populares haviam detido um elemento que acabará de cometer um roubo contra um estrangeiro. Na hora da fuga, o mesmo foi segurado pela camisa e caiu da motocicleta, o que causou alguns ferimentos, além de algumas agressões feitas pelos populares.’ disse um sargento da 30ª CICOM.

O criminoso, que já possui diversas passagens pela polícia, foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, para receber os atendimentos médicos, e posteriormente foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve permanecer a disposição da justiça.

Artigo anteriorPrefeitura retira limitadores danificados por carreta no Complexo Viário Ministro Roberto Campos
Próximo artigoMarido de Rita Lee diz que cantora ‘está bem, se fortalecendo’