Um homem de 34 anos foi preso, na madrugada de quarta-feira (01), suspeito de estuprar a sobrinha, de 13 anos de idade, no Conjunto Monte Pascoal, Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o homem praticou abusos por 03 anos, desde quando a vítima tinha 10 anos de idade. Segundo a corporação, ele negou o crime, e disse que matinha relação sexual “consentida” com a adolescente.

Segundo a polícia a jovem estava dormindo em casa, na Rua São Zeferino, quando foi acordada pelo tio, que tentou manter, novamente, relações com ela. Durante o estupro, a menina gritou e pediu ajuda a tia, que é mulher do suspeito.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados. Quando chegaram ao local, conseguiram prender o suspeito ainda em flagrante.

A menina e o tio foram levados à Delegacia Especializa em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Além de praticar atos libidinosos, o homem também manteve conjunção carnal.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Artigo anteriorBebê com sobrenome Frankenstein nasce no dia do Halloween
Próximo artigoAnitta vai cantar o hino nacional do Brasil no GP de Fórmula 1