Mundo – No mundo do amor, não existe um tamanho único que sirva em todas as pessoas. Padrões de beleza são subjetivos, e o sentimento verdadeiro não exige que nos conformemos com eles. A história de amor entre Matt e Brittany é um belo exemplo desse conceito.

Eles têm enfrentado comentários negativos por parte de pessoas incapazes de enxergar além das diferenças. No entanto, o casal mostrou que o verdadeiro amor não se restringe às aparências, exigindo que os indivíduos aceitem mutualmente pelo que cada um é.

Brittany Jacques, de 23 anos, procurou por amor e aceitação durante toda a vida. Apesar dos seus melhores esforços, ela deparou-se com desilusões e desgostos repetidamente. Por conta de relacionamentos com parceiros controladores, ela ficou sem esperança e esgotada, vendo a confiança em si e em seu corpo diminuindo gradativamente.

Apesar dos posicionamentos dúbios de seus ex-namorados, que queriam vê-la mais magra ou que viam suas curvas como um fetiche, Brittany decidiu recusar-se a seguir comprometendo sua autoestima. Ela tomou a corajosa decisão de se fechar completamente para a possibilidade de amar.

No entanto, mal sabia ela que o destino tinha outros planos. Às vezes, o universo une as pessoas das maneiras mais inesperadas e bonitas, como Brittany estava prestes a descobrir.

Jacques tinha quase desistido de encontrar o amor quando o destino colocou Matt Montgomery em seu caminho, o que aconteceu por meio do Facebook em agosto de 2020. Apesar das diferenças físicas notórias — Jacques é uma mulher plus size e Montgomery é magro -, eles sentiram uma ligação instantânea e uma química inegável.

Como Jacques recorda: “Eu estava um pouco hesitante no início. Já tive relacionamentos nos quais os homens disseram que me deixariam se eu não começasse a fazer dieta ou tentasse perder peso. Isso afetou a minha autoconfiança e, a certa altura, comecei a fazer exercício e a tentar mudar minha forma física”.

Ignorando as críticas, eles seguiram seus corações e tiveram a certeza de que estavam destinados a ficar juntos. Montgomery pediu Jacques em casamento em 30 de janeiro de 2022. Foi quando os dois começaram a planejar o futuro juntos.

Ao dividirem sua história de amor com o mundo, Jacques e Montgomery enfrentaram uma enxurrada de comentários ofensivos e julgamentos de haters na Internet. Montgomery revelou que as pessoas questionaram a sua virilidade e estatura física. “As pessoas comentam no Instagram e sugerem que eu não sou grande o suficiente ou homem o suficiente para ela”, disse. Ele foi além, acrescentando: “Eu noto que as pessoas olham quando andamos na rua…”.

Apesar dos comentários ofensivos e dos incômodos, o casal recusou-se a deixar que as críticas provocassem uma separação. Em vez disso, eles fizeram o voto de permanecerem juntos, mostrando que o amor existe em todas as formas e todos os tamanhos. Sem falar que, por também ter tido experiências negativas com mulheres magras no passado, Matt reconheceu Brittany como sua alma gêmea.

Desde que a conheceu, o jovem ficou encantado com a atitude positiva da companheira em relação ao corpo e com seu amor próprio. Em vez de pressioná-la a mudar de aparência, ele se concentrou em fazê-la feliz. Isso ficou claro com afirmações feitas em um post no Instagram, no qual ele escreveu: “Você é digna, merecedora de amor infinito todos os dias e muito mais. A forma como olho para você e me sinto em relação a você, assim como o jeito que você me olha e se sente em relação a mim, é dessa maneira que estamos destinados a ser.”

Jacques e Montgomery têm orgulho de seu relacionamento envolvendo formas físicas diferentes, esperando dar o exemplo para outros que se encontram numa situação semelhante. “Eu gostaria que as relações entre pessoas de pesos diferentes fossem mais comuns e normalizadas”, afirma.

Eles acreditam piamente que o amor não tem limites, e que pessoas de todas as formas, tamanhos e origens podem encontrar alegria umas nas outras. O verdadeiro amor não tem preço e não deve ser sujeito a escrutínio ou vergonha com base na aparência física. Pelo contrário, devemos promover e celebrar o amor, pois ele acrescenta beleza e esplendor ao mundo.

Fonte: Incrível

Artigo anteriorMC Daniel compra mansão de R$ 8 milhões para família: ‘Eu não tinha R$ 20 para ajudar minha mãe’
Próximo artigo‘Narcopentecostalismo’: Traficantes evangélicos usam religião na briga por territórios