Lucas Augusto Araújo, de 26 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (28). O acidente se deu na Av. Cosme Ferreira, no bairro do Coroado, zona leste da capital amazonense.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava dirigindo uma motocicleta quando perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.
O rapaz morreu no local do acidente. Um boletim de ocorrência referente ao caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia e o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).


![[Vídeo]: Homem cobra estacionamento irregular em frente ao Cemitério do Tarumã em Manaus](https://amazonas.news/wp-content/uploads/2026/11/D-218x150.jpg)
