Brasil – O que era para ser um momento de descontração acabou virando tragédia em Santa Catarina. Roberto Perterson Hubner, de 33 anos, morreu após ser atingido por uma bola na barriga durante uma partida de futebol em Corupá. O acidente ocorreu nessa terça-feira, por volta das 19h, segundo informações do jornal ND+

O lance foi presenciado por colegas de time e testemunhas, que o socorreram assim que Hubner caiu no gramado. Os bombeiros voluntários chegaram ao local da quadra e o encontraram com sinais vitais, ainda que instáveis.

A partir daí, os bombeiros começaram a realizar a tentativa de reanimação. Em seguida, Hubner foi encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade, mas no caminho entrou em parada cardiorrespiratória. No local, a equipe médica seguiu com a tentativa de reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Despedida

Natural de Jaraguá do Sul, Hubner morava em Corupá há alguns anos. Familiares, amigos e conhecidos lamentaram sua partida nas redes sociais.

“Eu não acredito ainda. Uma pessoa maravilhosa, querida, nos deixou muito cedo. Um amigo querido, cheio de vida. Vai deixar um enorme vazio”, publicou uma conhecida da família.

Ele deixa esposa e três filhos, além de pais e irmãos. O velório foi realizado no Centro União. Já o sepultamento ocorreu nessa quarta-feira (04), às 14h, no Cemitério Municipal de Corupá.

Artigo anteriorCBF anuncia filho de Ancelotti como novo auxiliar técnico na seleção brasileira
Próximo artigoBrasil registra maior número de evangélicos da história: mais de 1 em cada 4 brasileiros