Manaus|AM – Dois homens identificados como Dennis Alex da Silva, 33, e Aron Oliveira Silva, 56, foram baleados no final da manhã de segunda-feira, 02/07, enquanto assistiam o jogo da Seleção Brasileira no bairro Nova Esperança, Zona Oeste da capital. As vítimas chegaram a ser levadas para o hospital, no entanto uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia suspeita que o homem que foi morto tinha envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o tiroteio aconteceu no momento em que as vítimas estavam na Rua 10 no bairro Nova Esperança, assistindo ao jogo Brasil x México, quando pessoas não identificadas chegaram em um carro de cor prata e efetuaram disparos. Dois homens foram atingidos.

 

As vítimas foram levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada. Um homem, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Familiares que estavam no local não quiseram falar sobre o ocorrido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem, de 55 anos, que sobreviveu.

O corpo do homem que morreu foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, para descobrir quem teria atirado contra as vítimas e a motivação do crime.

 

 

Artigo anteriorBoi Caprichoso vence o 53º Festival Folclórico de Parintins
Próximo artigoAmazonino usa velha estratégia para ‘conquistar’ votos no interior