Connect with us
               

Manaus, AM,

MUNDO

Homem preso por guardar corpo da mãe no freezer queria trazê-la de volta à vida

Publicado

em

Um homem de 46 anos foi preso pela polícia indiana por ter guardado o corpo de sua mãe em um freezer por quase três anos enquanto recebia sua aposentadoria de 30 mil rúpias (cerca de R$ 1,5 mil) no lugar dela. O indiano alegou à polícia que guardou o corpo porque acreditava que poderia trazê-la de volta à vida.

De acordo com o policial Nilanjan Biswas, Subhabrata Majumdar foi preso depois que o corpo da mulher foi encontrado durante uma batida policial na casa dele na última quarta-feira (04). A idosa morreu aos 81 anos em Calcutá, onde vivia com o filho. A batida policial foi realizada com base em informações de uma denúncia anônima.

“Ele tinha um bom conhecimento da tecnologia de couro e dos produtos químicos usados nela. Aparentemente usou alguns produtos químicos para preservar o corpo. Também havia retirado alguns órgãos internos”, afirmou um oficial ao jornal “The Indian Express”.

Segundo a mesma fonte, Majumdar alegou ainda que assistia regularmente ao canal National Geographic, de onde disse ter tirado ideias sobre como preservar um corpo.
A polícia também interrogou o pai de Majumdar, de 90 anos, que também morava na mesma casa, mas não o prendeu por causa de sua saúde precária.

Com informações do Extra

Mais Lidas