Manaus – Um homem de 27 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, 9/4, na residência dele, localizada no bairro Parque Dez, zona sul de Manaus, denunciado pela ex-companheira, uma mulher de 31 anos, após descumprir medidas protetivas impostas a ele.
De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), as investigações em torno do caso foram iniciadas no mês de janeiro desde ano, após a dona de casa comparecer na especializada para formalizar uma ocorrência de injúria, difamação, ameaça e agressão.
Um Inquérito Policial (IP) para apurar o caso e, em decorrência disso, medidas protetivas foram consentidas em benefício da mulher.
“O infrator descumpriu a ordem judicial, após ter invadido o perfil pessoal da vítima em uma rede social e divulgar fotos íntimas da dona de casa, após o término do relacionamento que durou um ano”, explicou Mafra.
No prédio da DECCM, durante depoimento, o infrator negou as acusações. O homem foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e difamação. Após os procedimentos cabíveis na especializada, ele será levado a Audiência de Custódia