Brasil – Na última terça-feira (17), o acusado de assassinar o próprio irmão no último dia 09 de outubro se entregou à polícia. O homem de 57 anos identificado como Paulo Ricardo Vanderlei, mais conhecido como vulgo “Paulo do Sofá”, estava foragido desde o dia que executou seu irmão e alegou que tinha um real motivo para cometer o crime.

O delegado do caso ficou chocado com a justificativa.

De acordo com o suspeito, o crime foi cometido em uma praça pública e que a vítima, identificada como Marcos Alex Gomes, de 51 anos, recebeu uma facada letal na região do tórax, recebeu atendimento mas acabou morrendo. O acusado se apresentou junto com seu advogado para contar sua versão do crime.

Ainda conforme informações, o homem assassinado estaria realizando diversos empréstimos consignados no nome da mãe, que tem Alzheimer, há muito tempo e não estava arcando com as despesas. O fato do suspeito cuidar sozinho da mãe debilitada também colaborou para o crime.

“Paulo do Sofá” não foi preso mas responderá pelo crime de homicídio.

Artigo anteriorCobrança de fatura de energia com recuperação de faturamento após inspeção de medidor pode ser abusiva? Advogado responde
Próximo artigoEstiagem histórica compromete a produção de Queijo de Autazes