A Justiça da Comarca de Manaus julgou e condenou o réu André Felipe Silva dos Santos à 29 nove anos e 09 meses de prisão, pelo homícidio da sua colega de quarto Emilaine de Souza. O crime aconteceu em setembro de 2020 na zona oeste da capital amazonense, a sessão por júri popular foi comandanda pela juíza Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto na última sexta-feira (1).

Após ouvir o depoimento das testemunhas de acusação e de defesa, o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) iniciou os debates fazendo a exposição dos fatos e dos artigos em que se achava incurso o acusado, bem como das provas colhidas aos autos.

Após os debates, os jurados votaram pela condenação de André Felipe Silva dos Santos pelo crime de homicídio qualificado por uso de meio cruel; uso de recurso que tornou impossível a defesa da vítima; e pelo feminicídio praticado contra Emilaine de Souza.

A sentença dada ao réu foi de 29 anos e nove meses de prisão, em regime inicial fechado.

RELEMBRE – De acordo com o delegado Charles Araújo, que comandou as investigações na época ‘ele simulou uma viagem dizendo que iria para o município de Maués, mas permaneceu na capital, e no dia do fato, foi até a casa de Emilaine e a surpreendeu no momento em que ela estava dormindo e cometeu o crime’.

Artigo anteriorCristiano Ronaldo aplicou botox no pênis para deixá-lo maior, diz jornal espanhol
Próximo artigo‘Macumber’: motorista viraliza ao fazer corridas para fiéis do Candomblé e Umbanda