Manaus|AM – Um homem de 22 anos foi morto a tiros na tarde da última sexta-feira, 22/03, na rua Omar Aziz, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

De acordo com informações, Ítalo Martins José da Silva que vendia drogas por meio de um serviço chamado de “Disque-pó”, caminhava pela rua, quando dois homens que estavam em um veículo de placa e modelo não identificados se aproximaram, em seguida efetuaram três tiros contra a ele e fugiram.

Ainda segundo informações, antes de ser morto, Ítalo teve uma luta corporal com dois homens que teriam ido com ele cobrar uma dívida de drogas. Após a briga, um dos homens retornou ao local acompanhado de outra pessoa em um carro, e cometeu o crime, um dos tiros pegou no rosto da vítima, que morreu na hora.

“Ele devia cerca de R$ 6 mil para traficantes. Por não ter pago, mandaram matar ele”, disse um amigo da vítima, que preferiu não se identificar.

O pai da vítima disse que Ítalo tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorCorrida pedestre abre festival Nema 2019 e premia os primeiros colocados
Próximo artigoAlunos temem que chacina aconteça na próxima segunda-feira na Fametro