O Corpo de Bombeiros realiza buscas, ao longo desta segunda-feira (28), por um homem de 43 anos que desapareceu enquanto acampava no interior de Minas Gerais. Ele estava com um grupo de familiares próximo à cidade de Montes Claros, no Norte do estado, e sumiu perto de um rio da região.

De acordo com o registro da corporação, o homem desapareceu no balneário da cidade de Francisco Dumont na madrugada desse domingo (27). Ele decidiu aproveitar a reta final do ano para descansar em um acampamento com alguns familiares. Conforme testemunhas relataram aos militares, o grupo montou acampamento próximo ao rio Jequitaí.

Algumas pessoas que estavam na região viram o homem se afastando do grupo e indo em direção à margem do rio. Algum tempo depois, os familiares dele foram até o local onde o homem estaria, mas encontraram apenas alguns pertences dele.

rio jequitaí
Familiares encontraram apenas itens pessoais quando foram procurar pelo homem (CBMMG/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados imediatamente e as equipes de resgate começaram as buscas no local ainda na manhã de ontem (27). Os trabalhos foram retomados na manhã de hoje (28) e devem continuar ao longo do dia.

Artigo anteriorJovem embriagado provoca acidente e causa a morte de mulher
Próximo artigoSES-AM melhora fluxo de atendimento com montagem de tendas de triagem