Um homem identificado como Ramys Damasceno, 34 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na noite desta quinta-feira (20), na rua 87, conjunto Amazonino Mendes, conhecido como Mutirão, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A vítima teria saído com um amigo do bairro Japiim, zona Sul, para realizar a venda de um aparelho celular e, ao chegar no local, ligou para o suposto comprador que pediu que Ramys descesse um pouco mais uma ladeira.

Ao chegar na esquina da rua, dois homens armados se aproximaram anunciando o assalto. A vítima tentou correr e acabou sendo baleada nas costas. Ramys foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde ainda chegou a dar entrada com vida no local mas veio a óbito minutos depois.

Ramys Damasceno, 34 anos

Familiares e amigos da vítima estiveram no hospital onde bastante emocionados informaram à nossa equipe de reportagem que o jovem era bastante tranquilo e que também seria personal trainer. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde durante a madrugada deve ser entregue para familiares. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Artigo anteriorBrincadeira entre amigos evolui para agressão e termina em morte no Grande Vitória
Próximo artigoNa zona oeste, Detran-AM efetua 40 autuações na noite desta quinta-feira