Policiais militares da Força Tática detiveram em flagrante, na manhã desta quarta-feira (17/03), na avenida Nepal, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, um homem, de 36 anos, por tráfico de entorpecentes, os quais eram embalados em sacos de açaí e despachados para várias cidades do país. Na ação, foram apreendidos aproximadamente 10kg de drogas, divididos em 19 tabletes de substância com aspecto de maconha tipo Skunk.

A equipe durante patrulhamento pelo bairro avistou um homem em atitude suspeita, carregando uma caixa de isopor. Ao inspecionar o conteúdo da caixa, foi visto se tratar de pacotes de açaí. Ao ser perguntado o que seria feito com o material, o homem informou que o açaí seria enviado para o estado de São Paulo, o que levantou maiores suspeitas.

Após uma série de questionamentos, o indivíduo confessou que colocava porções de drogas dentro dos sacos de açaí e os despachava no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, com vários destinos pelo Brasil. Ele demonstrou voluntariamente o modo de embalo, congelamento e armazenamento dos ilícitos.

O homem foi detido e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Artigo anteriorVolkswagen Polo acelera forte com a versão GTS
Próximo artigoGoverno disponibiliza ‘Aula em Casa’ para redes municipais do interior do estado