MANAUS – Dois homens fortemente armados tentaram invadir o condomínio Harmomia, localizado no Bairro Lago Azul para executar Michele Paiva, esposa de GG, um dos traficantes que comandou o massacre em presídios de Manaus. As informações são do Portal Amazonas Digital.

Segundo informações de moradores, dois homens em uma moto, aproveitam que o portão de entrada do condomínio estava aberto e tentaram invadir o condomínio para fazer uma execução de Michele, os criminosos acabaram trocando tiros com os seguranças dela.

Três pistolas foram encontradas dentro de um apartamento do Bloco 14 do condomínio Harmonia, segundo informações os homens entraram no condomínio para executar Michele Paz, o tiroteio deixou ferido o filho de Michele de 7 anos, e dois homens.

A criança está sendo atendida no Hospital Delfina Aziz, várias viaturas da policia estão nesse exato momento no condomínio, fazendo uma varredura no local, pois pode haver refém.

“Foram dois homens, um de camisa preta e outro de camisa vermelha, foram mais de dez tiros”, arfimou Cassia, moradora do condomínio.

“Eu estava chegando em casa de Uber quando o começou os tiros, os dois saíram correndo por trás dos caminhões que ficam parados na rua”, afirmou Luiza

O ônibus 356 que estava passando na rua no exato momento em que aconteceu o tiroteio,  foi atingido pelos disparos.

A polícia irá pegar os registros da câmera de segurança do domínio para identificar os infratores.

Artigo anteriorSecretária de Arthur aluga 20 carros populares por R$1,1 milhão
Próximo artigoVídeo mostra momento em que foguetes atingem base dos EUA