O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado pede ajuda para localizar parentes do paciente Valdete Miranda do Nascimento, de 58 anos. O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para a unidade na segunda-feira (04/01), após ser encontrado desacordado no hotel onde estava hospedado.

O paciente está estável e lúcido, mas precisa passar por uma cirurgia neurológica e precisa do acompanhamento de algum familiar. Conforme consta no registro de entrada no hospital, o nome da mãe do paciente é Balbina Miranda do Nascimento.

De acordo com a equipe do serviço social, a proprietária do hotel, onde o paciente estava, relatou que o homem é de Curitiba, no estado do Paraná, e está em Manaus para encontrar uma filha, porém nem a dona do local e nem o paciente souberam dar mais informações sobre essa familiar.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias do paciente, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 ou que procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, Coroado, zona leste de Manaus.

Artigo anteriorMesa Diretora da Assembleia Legislativa suspende atividades presenciais da Casa
Próximo artigoPrefeitura aponta necessidade de ajustes operacionais no Terminal 6