Entretenimento – O humorista Tirulipa está sendo processado pela drag queen Halessia. A informação foi divulgada pela própria, nesta quarta-feira (21). Segundo a artista, Tirulipa abaixou a sunga dele na brincadeira que imitava a “Banheira do Gugu”, e por isso, ela pede R$ 50 mil de indenização por danos morais.

“Eu abri um processo contra esse caso anterior que aconteceu na Farofa. Eu não poderia deixar passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez, se passa em branco, vai cometer outras vezes”, afirmou Halessia.

Halessia afirma que Tirullipa cometeu assédio mais de uma vez, e não apenas com ela. “Não fui a única vítima, inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam processando ele judicialmente. É algo que só quem passou sabe. Imagina, você está na frente de mais de 50 pessoas, com celular apontado para você e você não sabe se está gravando storie, live, vídeo, o que está acontecendo. Pessoas que você conhece. Pessoas da mídia. E alguém vai lá e abaixa sua sunga”, disse.

Halessia ressalta que se sentiu muito lesado e constrangido, tentou levar na brincadeira e deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que o abalou.

Durante a Farofa da Gkay, Tirullipa foi expulso do evento após assediar algumas influenciadoras.

Via: POP +

Artigo anteriorLuisa Sonza publica ‘Imediata vontade de morrer’ e fãs ficam preocupados
Próximo artigoCaixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS de final 9