A Estátua da Liberdade da Havan embarcou nesta semana em uma jornada de mais de cinco mil quilômetros rumo a Manaus. Prevista para durar 20 dias, a expedição terrestre e fluvial levará o imponente monumento até a nova megaloja da rede, localizada na Avenida das Torres. A inauguração está marcada para 6 de julho, às 10h, em um grandioso evento que contará com a presença do fundador da Havan, Luciano Hang.

A estátua vai percorrer 3.800 km por terra até Belém, onde será embarcada em uma balsa para navegar por mais 1.500 km pelo Rio Amazonas até seu destino final em Manaus. A nova loja, a segunda da Havan na capital amazonense.

“Já temos uma loja em Manaus, no Shopping ViaNorte, mas nossos clientes nos pedem muito por mais uma filial”, disse o empresário da Havan, Luciano Hang. “Estamos a todo vapor com as obras para presentearmos a população com esta megaloja e nosso grande símbolo, a Estátua da Liberdade.”

A história da Estátua da Havan remonta a 1995, quando uma criança de sete anos de Brusque (SC) sugeriu a ideia ao fundador da empresa. Desde então, o monumento se tornou um símbolo presente em mais de 70 filiais da rede em todo o Brasil. A estátua representa a liberdade de compra para os clientes e a liberdade de criação e expressão para os colaboradores da Havan.

As estátuas da Havan seguem um padrão de altura de 37 metros, mas a Estátua da Liberdade em Barra Velha (SC) se destaca com seus 57 metros, sendo a maior do Brasil.

Artigo anteriorJustiça mantém influencer Lucas Picolé preso após novo pedido de liberdade
Próximo artigoHomem que trabalhava como entregador de gás sofre acidente no Colônia Terra Nova