
Na madrugada desta sexta-feira (12), uma idosa identificado como Ângela Maria Aguiar Campina, de 73 anos, foi encontrada morta com requintes de crueldade dentro da própria casa, localizada na rua Saturno, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o principal suspeito do crime seria o próprio neto da idosa, já que a porta da casa de dona Ângela não apresentava sinais de arrombamento e a chave estava pelo lado de dentro, indicando que ela abriu a porta para o suspeito.
Até o momento ninguém foi preso. O criminoso levou o celular da vítima, que morava sozinha. Preocupados após não conseguirem contato com ela desde a tarde de quinta-feira (11), os familiares foram até sua residência e a encontraram caída em uma poça de sangue no quarto.
A idosa foi esfaqueada no peito e apresentava múltiplos hematomas pelo corpo, sugerindo agressão antes da facada fatal. Um cabo de enxada, utilizado para causar os hematomas, foi encontrado ao lado do corpo. O IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo do local. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso.



