Mundo – Uma mulher que não teve a identidade revelada morreu após tentar levantar 180 kg em uma academia na Cidade do México. O caso aconteceu em fevereiro de 2022.

Câmeras de segurança da Gym Fitness Sport flagraram o momento exato em que o pescoço dela é atingido pela barra.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, a mulher aparece próxima ao aparelho de musculação acompanhada pela filha adolescente.

Quando ele desocupa, ela tenta levantar 160 kg em pesos – mais os 20 kg da barra. Em poucos segundos, é possível vê-la se desequilibrando devido ao excesso de peso e a barra despenca direto no pescoço.

A filha presenciou tudo e ficou chocada ao ver o acidente. Ela leva as mãos na boca e se aproxima da mãe que, neste momento, já estava morta.

Um homem se aproxima e tira o peso, o corpo dela cai na mesma hora. O resgate foi chamado, mas quando chegaram na academia, ela já havia perdido os sinais vitais.

Assisa um vídeo de momentos antes do acidente acontecer:

 

Morte na academia

De acordo com os socorristas, a mulher morreu instantaneamente quando a barra despencou sobre seu pescoço. As informações são do jornal britânico ‘The Mirror’.

Ainda segundo a publicação, a menina que ficou órfã, começou a fazer acompanhamento psicológico para lidar com o trauma.

O Ministério Público do México decidiu investigar e averiguar as condições de treino da academia em que a tragédia aconteceu.

Fonte: CIFRAS

Artigo anteriorApós ser acusado de agressão, delegado da PC-AM desativa redes sociais
Próximo artigoDeolane Bezerra processa o Google para não ser relacionada à palavra “bafuda”