Na sexta-feira, 14 de junho, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação contra um influenciador de 29 anos, envolvido no “Jogo do Tigrinho”, em Extrema. Durante a ação, foram apreendidos carros de luxo (BMW, Land Rover, Mercedes), um jet ski, celulares e notebooks.

A Justiça impôs medidas restritivas ao influenciador, controlando seus deslocamentos e contatos durante a investigação. Segundo a polícia, ele promovia o jogo “Fortune’s Tiger”, lucrando com as perdas dos jogadores.

Conversas no WhatsApp com contatos na China revelaram negociações de comissões sobre essas perdas. A investigação, que dura seis meses, também inclui suspeitas de lavagem de dinheiro, estelionato e falsidade ideológica. O influenciador justificou seu estilo de vida pelos ganhos no Instagram.

A operação, que já teve buscas em Guarulhos, São Paulo, continua buscando identificar outros envolvidos. Os celulares apreendidos estão sendo analisados pelo Instituto de Criminalística.

Artigo anteriorCorinthians é condenado e Justiça dá três dias para pagamento de dívida milionária
Próximo artigoPré-candidato a prefeito, Roberto Cidade reúne com representantes do trade turístico local para ouvir demandas e sugestões