Mundo – As relações interpessoais são complicadas, às vezes temos problemas com nós mesmos e não conseguimos, além de tudo, lidar com os problemas dos outros.  No entanto, parte do ser humano é socializar e, embora não seja uma obrigação, tendemos a nos relacionar emocional e fisicamente com os outros.

Mas para Luciana Mallon isso não é e nem tem sido necessário, a mulher de 47 anos diz que até hoje é virgem e o convívio com outras pessoas é um tanto problemático.

Ela é uma influenciadora e através do Instagram fala sobre os pontos positivos de morar sozinha, sem seguir nenhum tipo de norma social que a motive a estar com outra pessoa. A verdade é que ela se declara assexual, alguém sem desejo de manter relações íntimas, mas que pode desenvolver sentimentos.

A sexualidade de Luciana também é um obstáculo em sua vida amorosa, já que ela mesmo disse que isso tornou mais difícil para ela ficar com alguém, porque geralmente as pessoas não entendem seus interesses.

Sua vida não tem sido fácil, ela conta que até mesmo seus colegas a excluíram quando ela disse que nunca se casaria, o que a deixou muito triste.

Por isso, em sua vida de solteira, ela tem procurado viver da melhor maneira possível. Para Luciana não se trata de estar acompanhada, mas de ser feliz. É por isso que no Instagram ela compartilha sua vida e como tudo vai na sua solidão, felizmente, ela vai às aulas de dança, lê poemas e muito mais.

Ela sabe que muitos a descreveriam como uma solteirona, mas ela também entende que essas são concepções do passado que não governam sua vida. Então, ela se concentra no aspecto positivo que seus seguidores têm a dizer sobre sua vida, uma vida tranquila e divertida.

No final das contas, sexo não é um problema para ela, que o substitui na sua rotina.  Ela torna sua vida algo ativo e em constante movimento.

Luciana Mallon confessa que se apaixonou apenas 2 vezes na vida, a primeira quando tinha 12 anos e a segunda em 1990. Mas isso não deu certo, então ser assexual e solteira passou a ser seu estilo de vida, ela acha que é um pouco doloroso ter que lidar com essas situações.

Certamente tem sido difícil lidar com as pressões sociais, especialmente de sua família, mas com o passar do tempo ela tem conseguido lidar com isso e acreditar mais na autoaceitação.

Artigo anteriorVÍDEO: Criança de apenas 3 anos fica gravemente ferida após terrível acidente de moto
Próximo artigoGrupo de canibais são filmados comendo carne humana dentro de bacia; vídeo fortíssimo