Uma influenciadora baiana levou um grande susto na manhã de quinta-feira (3/10) ao sair de casa em Salvador. Ellen Monique, conhecida como Africanique, foi sequestrada e forçada a fazer transferências via Pix para os criminosos.

Em seus stories no Instagram, ela desabafou sobre a experiência: “Quero tranquilizar vocês, estou bem fisicamente. Não sofri nada físico, mas estou psicologicamente traumatizada e abalada. A gente vê essas coisas acontecerem, mas nunca espera que aconteça com a gente.”

Ellen explicou que sempre teve cuidado ao compartilhar sua localização nas redes sociais: “Quem me acompanha sabe que evito postar em tempo real e divulgar onde moro. Mesmo assim, as coisas acontecem e não temos controle. O que mais me incomoda é que sempre falei sobre esses cuidados. Inclusive, gravei todos os stories antes de sair de casa, e foi quando aconteceu.”

A influenciadora refletiu sobre a ação dos bandidos: “Eu não estava indo direto para a academia, então não estava na minha rotina. Mas aconteceu. O que importa é que estou bem fisicamente, mas mentalmente ainda estou bagunçada.”

No final, Ellen revelou estar traumatizada: “Estou tentando assimilar tudo o que aconteceu e adicionar mais um trauma à lista. Vocês não têm ideia do que já passei. Por mim, vocês não saberiam desse também.”

Antes do desabafo, a equipe jurídica da influenciadora já havia emitido uma nota sobre o crime, fornecendo detalhes sobre o ataque.

Artigo anteriorRoberto Cidade cresce nos últimos dias e empata com David Almeida, aponta 100% Cidades/Futura Inteligência
Próximo artigoCantora gospel desabafa após três filhos se assumirem gays: ‘Minha alma grita’