Na madrugada deste domingo (24), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a influenciadora Jeniffer Soares Martins, de 28 anos, conhecida nas redes sociais como Jhei Soares – Provador Fashion, morreu afogada após ser arrastada por uma forte enxurrada na Avenida Rondon Pacheco. Com mais de 62 mil seguidores, Jhei compartilhava conteúdo sobre moda e era descrita pela família como uma pessoa alegre e carismática.

Segundo relatos, Jeniffer e o marido, Wallion Lima, estavam em seu carro quando decidiram abandoná-lo ao perceberem o aumento do nível da água. Ambos foram arrastados pela força da enxurrada. Jeniffer foi levada por cerca de 300 metros, e apesar dos esforços do marido e do Corpo de Bombeiros para reanimá-la, ela não resistiu.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que a causa da morte foi afogamento e politraumatismo. A Defesa Civil registrou um acumulado de 50 mm de chuva em apenas 15 minutos, classificando o evento como rápido e intenso.

Um vídeo gravado por uma mulher que estava no local mostra o momento em que o casal já estava fora do veículo, enquanto outro carro também era arrastado pela força da água. A testemunha chegou a buscar uma escada para tentar ajudar, mas, ao retornar, não encontrou mais o casal no local.

A família de Jeniffer emitiu uma nota emocionada: “A falta que você fará, Jeniffer, será imensurável. Sentiremos para sempre sua alegria e o amor que você espalhou por onde passou”.

O velório da influenciadora acontece na Paz Universal, e o sepultamento está previsto para este domingo, no Cemitério Campo do Bom Pastor.

Artigo anterior“Preferindo time de pessoas brancas”, afirma noiva acusada de racismo
Próximo artigoSine Manaus oferta 381 vagas de emprego nesta segunda-feira, 25/11