Brasil – O pau está quebrando no Rio de Janeiro com o bafafá rolando solto nas ruas e na boca das fofoqueiras. A influenciadora Samara Mapoua e outras 5 pessoas foram presas na madrugada desta terça (26) por porte de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, Mapoua estava dentro de um carro com amigos quando eles desobedeceram a uma ordem de parada de policiais militares do 22º BPM (Maré), em Bonsucesso, e fugiram pela Avenida Brasil em direção à Zona Oeste.

O grupo de PMs pegaram o grupo na altura da Olaria e encontraram uma pistola calibre 380 com numeração raspada escondida embaixo de um dos bancos. Mapoua confessou que havia escondido a arma no carro e disse aos agentes que a pistola era dela.

Ainda em depoimento, a mulher informou que “por ser influencer com muitos seguidores e por temer a sua integridade física e sua vida, arrumou a referida arma para se defender”.

A influenciadora trans ficou conhecida como cover de Paulo Gustavo por trabalhar o humor em suas redes sociais. Hoje, ela acumula mais de mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Fonte: Blog da Flávia Katia

Artigo anteriorXuxa é processada por ex-fotógrafo por direitos autorais de imagens em documentário
Próximo artigoCorreios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023, aponta relatório