Manaus – Apenas em quatro dias de venda em ponto físico para o amistoso de vôlei entre Brasil e Estados Unidos, os ingressos para o jogo estão esgotados. Ao todo, 10 mil ingressos foram disponibilizados para a partida que acontece no dia 15 de agosto, às 20h, no Ginásio Poliesportivo do Amazonas (Arena Amadeu Teixeira), na Rua Lóris Cordovil, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

“Ao todo, foram oito dias de venda de ingressos, sendo que apenas quatro em ponto físico, e já consideramos esse evento um sucesso. Teremos os atuais campeões olímpicos em Manaus, com a participação do técnico Renan Dal Zotto, e o jogo promete ser uma revanche, uma vez que a seleção dos Estados Unidos já esteve em Manaus em 2007, pela Copa América, venceu o Brasil, mas agora a história promete ser diferente”, destacou o titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) , Fabricio Lima.

Lima anunciou os portões do Ginásio vão abrir duas horas antes da partida. Com a capacidade máxima, o evento vai contar com o aparato interno e externo de saúde e segurança.

O amistoso deve quebrar o recorde de público para um evento de vôlei antes dos times entrarem em quadra, uma vez que este pertencia ao jogo da Superliga, com o embate das meninas do Rexona-Sesc (RJ) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), em fevereiro deste ano, ao somar 5.947 pessoas.

“Já estamos alinhando com nossa equipe da Sejel, da Polícia Militar, da saúde, e demais órgãos parceiros, para que tudo possa sair na mais perfeita ordem. Vamos combater materiais perfurocortantes (agulhas, hastes, vidros, espelhos, armas brancas, etc…) para evitar qualquer transtorno”, disse Lima.

“Com toda certeza teremos casa cheia no dia 15 de agosto e apesar da gente saber que seria algo que chamaria muita atenção da população, não imaginávamos que os ingressos esgotariam tão rápido. Tenho certeza que isso vai impulsionar ainda mais os meninos da seleção brasileira e que a torcida da nossa terra vai ser recebida com muito carinho por todos”, destacou o presidente da Federação Amazonense de Vôlei (FAV), Tadeu Picanço, ao informar que nos próximos dias ações que envolvem o time canarinho serão anunciadas ao público, como treino e tarde de autógrafos.

Fonte: D24am 

Artigo anteriorAxerito Bar faz tributo ao “Grande Encontro”
Próximo artigoDony de Nuccio substitui Evaristo Costa no Jornal Hoje