Manaus/AM – Integrantes dos movimentos Amazonas em Ação, Avança Brasil (Maçonaria) Amigos do WhatsApp e Direita Amazonas realizaram um ato no final da tarde desta terça-feira (2) pedindo a prisão do ex-presidente Lula, em frente ao prédio da Justiça Federal do Amazonas, na avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

A carreata saiu da avenida André Araújo, no Aleixo e seguiu para as avenidas João Valério, Djalma Batista, e terminou na Praça do Eldorado, zona centro-sul da capital. 

Membros do movimento Bolsonaro Amazonas aproveitaram a manifestação e venderam camisas em apoio ao deputado Jair Bolsonaro (PSL) durante o ato. As camisas estavam sendo vendidas pelo valor R$20. 

Segundo os integrantes do Bolsonaro Amazonas, o dinheiro arrecadado com as vendas serve para pagar outdoors, o aluguel do carro de som utilizado na manifestação e adesivos que estavam sendo distribuídos aos manifestantes.

Além de camisas com frases em apoio a Bolsonaro, também estavam sendo vendidas camisas com frases de incentivo à Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

Confira a galeria de imagens: 

Julgamento 

Nesta quarta-feira (4), o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar o habeas corpus preventivo com o qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer evitar sua prisão após condenação pela segunda instância da Justiça Federal no caso do tríplex do Guarujá (SP).

Com informações do Portal Acrítica 

Artigo anteriorTCE suspende dois processos para contratação de temporários em Novo Airão
Próximo artigoApós ausência de secretário de educação, David Almeida anuncia nova convocação