Brasil – O vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, enfrenta uma nova etapa em sua batalha contra o câncer. Desde o último dia 27 de fevereiro, o cantor está internado no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, recebendo cuidados médicos enquanto enfrenta o tratamento contra um câncer na região inguinal, diagnosticado em 2022.

Segundo informações da assessoria do cantor dadas na tarde desta segunda (11), embora seu quadro seja estável, ainda não há previsão de alta. A equipe médica optou por manter sua internação após ele ter sido hospitalizado devido a fortes dores, além de buscarem uma avaliação mais detalhada e prosseguirem com o tratamento, ao qual Anderson tem respondido positivamente. A internação tem como objetivo dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e ao uso de medicações para controlar as dores.

O que tem Anderson Leonardo, do Molejo?

O diagnóstico do câncer no cantor foi revelado em outubro de 2022, e apesar de uma breve declaração de cura dois meses depois, em maio de 2023, ele teve que retomar o tratamento. Em setembro do mesmo ano, ele foi novamente hospitalizado devido a uma embolia pulmonar, complicação decorrente de seu quadro de saúde.

Enquanto isso, o Grupo Molejo, através de suas redes sociais, reitera o pedido de apoio e orações aos fãs, amigos e contratantes, na esperança de que Anderson se recupere em breve e possa voltar aos palcos. A equipe do cantor pede que seus fãs continuem enviando suas energias positivas e orações, na esperança de sua pronta recuperação e retorno aos palcos.

Fonte: Extra

Artigo anteriorWilson Lima nomeia mais 17 comissões municipais para dirigir o União Brasil no interior
Próximo artigoSine Manaus oferta 274 vagas de emprego nesta terça-feira (12)