Brasil – Desde a eliminação de Deniziane do “Big Brother Brasil 24”, Matteus está sem a sua companheira na casa. Durante o confinamento, os dois viveram um romance e chegaram a dizer que decidiriam fora do programa se o namoro continuaria ou não.

Mas nos últimos dias, Alane e Beatriz, que já haviam sido aliadas da mineira no jogo, começaram a apostar em um casal entre Matteus e Isabelle, que acabou de voltar do paredão. No entanto, até agora, os dois desconversaram sobre o assunto.

Fora da casa, Deniziane chegou até a conhecer a mãe de Matteus, que aprovou a nora.

Já aqui fora, o assunto continuou. Perguntada sobre essa postura das sisters na casa, Deniziene, sua irmã, disse não ter aprovado a iniciativa delas.

“Acredito que elas gostam da Anny. Esse incentivo eu não acho legal, porque acredito que a gente não está falando do relacionamento em si, mas sim da amizade. A Anny priorizou, sim, muito as amizades lá dentro. Ela dizia que tinha medo de ficar focada em um relacionamento e esquecer das amizades. Eu, irmã da Anny, não achei legal da parte da Bia. Mas a Anny que vai decidir se vai continuar com essa amizade aqui fora ou se vão conversar”, criticou a irmã gêmea, em entrevista ao programa Selfie Service.

Fonte: Extra

Artigo anteriorPT de Lula decide apoiar Brena Dianná para prefeitura de Parintins
Próximo artigoBrasil irá enfrentar ‘bolha de calor’ nos últimos dias do verão