Brasil – No Big Brother Brasil 24, uma relação singular entre Isabelle e Davi se destaca. Em meio às estratégias, alianças e desafios, esses dois competidores conseguiram um feito notável: nunca se votaram em Paredões durante toda a edição.

Atualmente, enfrentando o 20º Paredão, Isabelle e Davi estão no TOP 5 desta edição. Sua trajetória começou quando foram escolhidos pelo público para adentrar na casa mais vigiada do Brasil, e desde então, construíram uma amizade sólida e notável.

O público os conheceram como membros do grupo Puxadinho, onde Davi conquistou sua entrada com expressivos 60,94% dos votos, seguido de perto por Isabelle, com 60,22%. Assim, os dois entraram como um dos queridinhos do reality.

Apesar da convivência próxima, não faltaram desentendimentos entre os dois, especialmente quando o assunto era votação e estratégia de jogo. No entanto, essas divergências sempre foram superadas em prol da amizade.

Apesar de raro, eles não estão sozinhos nesse feito. Matteus, Alane e Beatriz, também no TOP 5, fazem parte do seleto grupo de competidores que nunca se votaram mutuamente durante toda a temporada, mas já votaram em Davi e Isabelle algumas vezes na competição.

No entanto, a amizade será posta à prova mais uma vez, pois Isabelle, Davi e Beatriz estão atualmente enfrentando a preferência do público no Paredão. A tensão atingirá seu auge durante o programa ao vivo, que tem início marcado para às 22h25, logo após Renascer, com a eliminação de um deles.

Além da eliminação, a noite promete emoções adicionais com a realização da Prova do Pódio, que definirá o primeiro finalista do BBB 24.

Fonte: Contigo

Artigo anteriorPresidente Lula diz que vai colocar seu nome em picanha exportada à China
Próximo artigoPrefeitura de Manaus é líder nacional em engajamento em suas redes sociais