Brasil – O vereador bolsonarista Gabriel Monteiro (Sem Partido-RJ) reclamou nas redes sociais na noite deste domingo (3) da reportagem divulgada pelo Fantástico, que revelou relatos de três mulheres que teria sido vítimas de estupro por ele.

“Já é o 4 estupro que o Fantástico me acusa, nenhum laudo, prova, vídeo, nadaaaaa, apenas uma pessoa coberta relatando coisas q eu sinto repúdio. Uma pessoa anônima, como posso me defender disso????”, escreveu o vereador, em tom de desespero.

As três mulheres, que tiveram suas identidades preservadas, afirmaram que Monteiro as forçou a manter relações sexuais sem preservativo e que ele chegou usar a arma como forma de ameaçar as vítimas.

“Hoje eu tenho a consciência de que, infelizmente, eu fui estuprada. É a primeira vez que eu falo abertamente sobre isso”, disse uma das vítimas.

Monteiro diz que a reportagem mostra “deslealdade” e se refere ao suposto estupro dizendo que fez uma “maldade” em 2017.

“Quanta deslealdade numa matéria só. Omitem informações (a própria mãe da garota depôs, ela mesmo disse que me falou que tinha 18 anos). Acusações dos piores crimes, sem nenhum tipo de materialidade, NENHUM. Fala que fiz uma maldade em 2017, sem qlq prova cara, mds”, tuitou.

Via: Revista Fórum

 

Artigo anteriorApós vice do Flamengo, Rodolfo Landim abre mão de presidir conselho da Petrobras
Próximo artigoJovem de 18 anos é crivado de bala por pistoleiros no bairro Compensa; veja vídeo