Presidente Jair Bolsonaro durante entrevista coletiva no Palácio da Alvorada, onde falou sobre BC, eleições, STF, Mministros. | Sérgio Lima/Poder360 09.out.2022| Sérgio Lima/Poder360 00.ago.2022

Brasil – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou do ato de criação da Frente Parlamentar da Invasão Zero, que vai antagonizar com o MST (Movimento dos Sem Terra). A cerimônia foi realizada nesta 3ª feira (24.out.2023) depois da reunião da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária).

“Algumas coisas feitas em nosso governo levaram à segurança, à tranquilidade e à paz e aumento da produtividade no campo. Agora, tudo diferente passou a ser aplicado no campo. As escolhas, que não são nossas, levam a consequências terríveis“, disse enquanto anunciava a frente.

O presidente da frente será o deputado federal Lorenzini Zucco (Republicanos-RS). O vice-presidente será o também deputado Ricardo Salles (PL-SP).

Fonte: Poder 360

Artigo anteriorGordão da XJ vira piada após dizer que jamais ficaria com Mel Maia
Próximo artigoManaus 354 anos: Governo do Amazonas e Prefeitura da cidade entregam Parque Amazonino Mendes, entre as zonas norte e leste