BRASIL – Jair Bolsonaro militava pregando ataque e completo boicote à Globo, mas dentro de espaços íntimos, longe do Twitter e de motociatas, a postura do ex-presidente era outra. Enquanto estava no cargo de presidente da República, ele pediu a habilitação dos canais Premiere, pay-per-view de futebol da Globo, dentro do próprio gabinete.

As informações foram apuradas pelo Metrópoles, por meio de um e-mail em que a ex-assessora especial do gabinete pessoal do presidente da República, Patrícia Broetto, solicitava a instalação dos canais no local que deveria ser destinado ao trabalho do político.

“Solicito, por gentileza, confeccionar um Ofício SEI, destinado à Secretaria Especial de Administração da Secretaria-Geral da Presidência da República, com a seguinte demanda: Habilitar o canal Premiere, canal de televisão por assinatura por assinatura brasileiro em pay-per-view que transmite alguns Campeonatos Estaduais de Futebol do Brasil, além do Campeonato Brasileiro da série A e da série B, no ponto de TV por assinatura habilitado no Gabinete do Presidente da República”, disse Patrícia na solicitação enviada a um dos auxiliares de Bolsonaro, Osmar Crivelatti.

Artigo anteriorEntregador de aplicativo baleado na cabeça durante briga de trânsito morre no Hospital João Lúcio
Próximo artigoSeguidor de Jair Bolsonaro, “padre armamentista” prega ódio contra Lula