O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou neste sábado (6) no CPAC Brasil em Balneário Camboriú (SC), desafiando a Rede Globo a realizar uma sabatina ao vivo de duas horas com ele, sem edição, abordando todos os temas que o canal desejar.

“Estou à disposição para uma sabatina ao vivo, sem edição, por duas horas. Se acham que vão me desgastar, as mídias sociais nos deram liberdade, por isso querem censurar. Será a maior audiência da história dessa televisão, para discutir sobre tudo, qualquer assunto, ao vivo, sem manipulação e sem edições”, afirmou Bolsonaro, sem mencionar nomes, mas dirigindo-se à grande imprensa.

Antes disso, o ex-presidente expressou satisfação ao ver a direita unida e destacou a importância do evento para fortalecer essa união.

“Esse momento é de satisfação, de orgulho, de reflexão. A responsabilidade é de todos nós. Quem salva o Brasil é nosso Senhor Jesus Cristo, mas juntos podemos redirecionar o destino desta nação. Nós redirecionaremos o futuro desta nação”, declarou Bolsonaro.

Ele também enfatizou a potência do Brasil e elogiou a fé da população, majoritariamente cristã.

“Além das questões geopolíticas e políticas, temos algo único: um país de cristãos, pessoas ordeiras e trabalhadoras. Temos tudo para ser destaque no mundo”, disse o político.

Bolsonaro concluiu dizendo que sua motivação não é poder, mas sim uma obsessão pelo Brasil.

Artigo anteriorTransferência de Adélio Bispo para hospital psiquiátrico é suspensa
Próximo artigoCadela morre durante viagem e família recebe corpo dentro de caixa de isopor