O ator James Franco, que venceu o Globo de Ouro de melhor ator em filme de comédia na noite de domingo (07/01), foi acusado de assédio sexual horas depois no Twitter.

Ele discursou sobre campanha, um pin de Time’s Up, protesto contra abusadores na indústria do cinema, ao receber o prêmio no palco.

A atriz Violet Paley acusou o ator, via Twitter, que ele teria empurrado a cabeça dela contra seu pênis quando os dois estavam em um carro. Ela completou dizendo que James assediou uma garota menor de idade. 

“Fofo esse pin de #TIMESUP do James Franco. Lembra de quando você empurrou minha cabeça contra seu pênis exposto em um carro e daquela outra vez que você chamou uma amiga minha para seu quarto de hotel mesmo com ela tendo 17 anos? Mesmo depois de você ter feito isso com outra menina de 17 anos?”, ela escreveu.

Outra atriz, Sarah Tither-Kaplan, disse que o ator de tentar fazer mulheres ficarem nuas em seus filmes sem ter combinado antes.

“Ei, James Franco, muito legal esse seu pin de #TimesUp no Globo de Ouro. Mas você se lembra de que umas semanas atrás você me disse que a nudez completa que me obrigou a fazer em um de seus filmes por 100 dólares/dia não era exploratória pois eu assinei um contrato? Chega disso!”, disse ela.

“Ei, James Franco, agora que você tem um Globo de Ouro, por que não cria papéis com falas e que não necessitem de nudez para as dúzias de mulheres que fizeram cenas de sexo e nudez nos filmes indies e projetos de arte que você escreveu?”

Artigo anteriorReceita abre consulta a lotes residuais do Imposto de Renda de 2008 a 2017
Próximo artigoJovem é morta enforcada por amante que não aceitava o fim do namoro