Manaus – Na manhã deste domingo, 05/08, o Partido Popular Socialista (PPS) realizou a convenção estadual que reuniu mais de 6 mil pessoas no Clube dos Sargentos e Subtenentes da Polícia Militar e Bombeiro Militar, no conjunto Beija-For, zona Norte de Manaus.

Durante o encontro, ficou oficializada a pré-candidatura da ex-secretária de Esportes Janaína Chagas ao cargo de deputada estadual. Também foram oficializados 48 pré-candidatos a deputados estaduais e um federal para as Eleições 2018. 

O evento contou a presença do governador do Amazonas, Amazonino Mendes, e do pré-candidato ao Senado Federal, Alfredo Nascimento. Conforme Amazonino, os candidatos presentes representam um misto de esperança, determinação e vontade de vencer.

 

“Este é um grande partido e ele veio para se afirmar, além de pertencer, com muito orgulho para mim, ao meu governo. Neste processo de restauração, de recuperação, de reconstrução em tempo curto, tem sido doloroso, mas tem me dado muitas alegrias. O Estado do Amazonas já está equilibrado e está em condições de fazer obras em toda a capital e em todos os municípios”, disse o governador.

 

Amazonino disse ainda que vai trabalhar pelo futuro da população e ajudar o povo amazonense a ter um Estado cada vez melhor e mais digno. “Nosso Amazonas continuará crescendo e nunca mais cairá no abismo em que se encontrava. Isso é a nossa obrigação, é um trabalho de todos nós”, ressaltou.

 

Artigo anteriorPraciano recusa imposição do PT de ser vice de David Almeida
Próximo artigoRotta anuncia desfiliação do PSDB