O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a cerimônia de sanção de leis sobre Educação e Meio Ambiente com a primeira-dama Janja Lula da Silva, ministro Silvio Almeida (Direitos Humanos), Camilo Santana (Educação), Marina Silva (Leio Ambiente), Alexandre Padilha (Relações Institucionais), no Palácio do Planalto . | Sérgio Lima/Poder360 17.jul.2024

Em uma publicação nas redes sociais, na terça-feira (31), a primeira-dama Janja Lula da Silva refletiu sobre o ano de 2024, destacando os desafios enfrentados, mas também o trabalho e a esperança cultivada ao longo do ano.

“2024 foi um ano de muito trabalho e muitos desafios. Mas, acima de tudo, foi um ano de cultivar a esperança! Cada acontecimento fortaleceu laços e renovou sentimentos, reforçando que estamos no caminho certo. Um caminho para o bem, onde todas as famílias vivam com dignidade e respeito. Agradeço de coração a todas e todos que estiveram ao nosso lado nessa caminhada”, escreveu Janja, compartilhando um vídeo com imagens de suas viagens.

A primeira-dama também projeta 2025 como “o ano da colheita”.

“Que venha 2025, o ano da colheita! Muita saúde, amor, fé e esperança no ano que se inicia”, concluiu.

Artigo anteriorMulher afirma que venceu a Mega da Virada, mas aposta não foi registrada
Próximo artigoFuncionário preso por matar patrão após demissão em festa é solto com alvará de Justiça