Brasil – A cantora Joelma deixou seus fãs empolgados ao trocar mensagens carinhosas, com direito a muitos emojis de “coração”, com um fazendeiro gato nas redes sociais. O nome do rapaz é Ewerton Martins, morador de Rio das Pedras, no interior de São Paulo, e ele costuma publicar fotos com animais e outras exibindo seu físico sem camisa.

Segundo Leo Dias, do site Metrópoles, pessoas próximas à famosa disseram que o relacionamento é recente, mas tem deixado ela nas nuvens.

Em postagens do fazendeiro – uma em que aparece em cima de um cavalo, e outras duas, posando estilo “modelo” e com seus cães de estimação –, Joelma mandou apenas um “coração” para Ewerton. Em outra publicação, porém, em que ele está com uma caneca na mão, a cantora foi mais direta no flerte. “Esperando meu café”, escreveu ela, usando ainda uma ‘carinha apaixonada’.

Ewerton também costuma curtir e comentar os cliques de Joelma. Há dois dias ela compartilhou uma foto bem de pertinho do rosto e o fazendeiro postou emojis, entre eles um “cavalo” e outro “coração”. Há alguns dias, ela deu “boa tarde” aos seguidores, e ele respondeu, também com o mesmo símbolo.

Não demorou muito para os fãs ficarem empolgados com a paquera. “Tá namorando”, disse um. “Shippo”, comentaram outros. Casalzão, hein?”, elogiou mais um.

O último relacionamento de Joelma foi com o empresário Alessandro Cavalcante, com quem ela terminou em 2018. Antes, ela foi casada por 18 anos com Ximbinha, de quem se separou em meio a polêmicas em 2015.

Artigo anteriorVeja quem pode sacar o auxílio emergencial nesta segunda-feira
Próximo artigoFVS-RCP confirma 30 novos casos de Covid-19 no Amazonas nesta segunda-feira