Brasil – Na noite deste sábado, 4, uma das maiores promessas do Flamengo, o lateral-esquerdo Ramon, de 20 anos, se envolveu em um acidente na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em que atropelou um ciclista que realizava uma entrega.

Segundo informações do portal UOL, a vítima foi socorrida no local e chegou a ser levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. Ramon foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento sobre o acidente.

Ainda segundo a apuração da reportagem, foi o atleta quem solicitou atendimento à vítima. O relato inicial indica que o ciclista teria cruzado a pista com o sinal aberto.

Rodolfo Landim, reeleito presidente do clube na noite deste sábado, comentou sobre o acidente. “Eu estava no meio da contagem de votos quando alguém me contou [sobre o acidente]. A gente fica triste, ele é um atleta exemplar. Óbvio que vamos prestar apoio a ele”, declarou Landim.

Uma das promessas da categoria de base do Flamengo, Ramon vinha ganhando espaço entre os titulares na reta final da temporada, já se estabelecendo como reserva imediato de Filipe Luis, à frente de Renê.

Artigo anteriorVídeo: Ruivinha de Marte conquista placa oficial do YouTube de 100 mil inscritos
Próximo artigoCoronéis aposentados parceiros de Amazonino querem impedir benefício da Polícia Militar