Jojo Todynho desiste da carreira política após polêmicas com a comunidade LGBTQIA+. A ex-Fazenda, que havia anunciado sua candidatura para 2026 depois de apoiar o pai de consideração, João Branco, nas últimas eleições, voltou atrás devido a repercussões negativas e perda de contratos publicitários.

A decisão ocorreu após críticas intensas, especialmente por sua declaração de que era de direita e a retirada do clipe Arrasou Viado, lançado como homenagem à comunidade LGBTQIA+. A cantora afirmou que sua posição foi distorcida. “Tudo que falo é tirado de contexto para encaixar em narrativas alheias. Não quero perder o pouco de paz que tenho lutando por uma nação onde não serei valorizada”, explicou.

Jojo desabafou sobre as críticas e julgamentos: “Quando eu não dizia nada, era a melhor pessoa do mundo. Agora, sou vista como vagabunda, bandida, como se fosse uma criminosa. Isso é pura maldade!”. Ela reforçou que sua escolha de se posicionar politicamente foi vista como uma afronta, mas manteve firmeza sobre sua ideologia.

Artigo anteriorWelder Rodrigues, ator de ‘No Rancho Fundo’, recebe diagnóstico grave após sentir dores
Próximo artigoEm ação conjunta, Corpo de Bombeiros e Dioa resgatam 11 vítimas de acidente em Rio Preto da Eva