Brasil – Jojo Todynho, 27, usou os Stories do Instagram para fazer um desabafo sobre a geração atual e para expressar seu desejo de deixar o Brasil.

Em uma série de publicações, ela criticou o comportamento dos jovens, a dependência de benefícios governamentais e apontou uma visão distorcida da vida por parte da nova geração.

Além disso, a influenciadora disse que está considerando se mudar do país, caso continue acreditando que o Brasil não oferece as condições que ela espera para o futuro.

“Uma geração que acha que a vida é brincadeira. Uma geração que não me representa, que não trabalha, não estuda e vive a síndrome de Peter Pan, a eterna criança que não cresce”, disse ela nos Stories.

“Gente eu vou falar uma coisa pra vocês tá? O Brasil tá caminhando pra ser uma Venezuela […] Se fosse assim, eu não estaria sofrendo essa perseguição toda. Por que né? O povo sabe que eu sou uma potência”, afirmou.

“Sabe o que vai acontecer? Vocês só vão acordar para vida quando der uma merda”, continuou a famosa.

Jojo também fez observações sobre a dependência de programas sociais, como o Bolsa Família. Ela lamentou o fato de algumas pessoas se acomodarem com a ajuda do governo, sem buscar formas de alcançar uma estabilidade financeira mais duradoura.

“Acha que na vida é tudo festa. Não é possível o brasileiro aceite ganhar o salário mínimo desse e ainda acha que a ajuda de 600 reais [dada pelo governo] é uma maravilha,” declarou a influenciadora.

“Se minha vida continuar a caminhar assim, vou meter o pé e vou embora”, concluiu a cantora, sugerindo que suas expectativas em relação à segurança financeira e oportunidades no Brasil estão cada vez mais distantes da realidade do país.

Artigo anteriorIEA completa 144 anos de história com solenidade marcada pelo encontro de gerações formadas pela unidade de ensino
Próximo artigoPreço do gás de cozinha dispara e já é vendido por R$ 150; Consumidores criticam governo