Brasil – Na última sexta-feira (13), Fabiola Gadelha foi demitida da Record TV após quase 10 anos. Na emissora, a jornalista ganhou notoriedade após ter sido apelidada pelo saudoso Marcelo Rezende (1951-2017), como ‘Rabo de Arraia’.

Em entrevista ao Notícias da TV, Gadelha explicou que não foi demitida, mas selou um acordo com a Record para ser dispensada e receber indenização trabalhista. “Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, disse.

“Nos últimos dois anos recebi várias propostas de trabalho e não pude aceitar. Na Record não podia fazer YouTube, não podia fazer publi no Instagram. Hoje não dá mais pra viver só de TV. A gente também é influencer”, afirmou a jornalista. “É um ciclo que se encerrou, outro que começa e vida que segue”, finalizou a apresentadora.

Via: Istoé

Artigo anteriorAmericanas entra oficialmente com pedido de recuperação judicial
Próximo artigoVenezuela é o país onde pessoas passam mais fome na América do Sul, diz ONU