Brasil – Geraldo Luís deixará a Record TV após 16 anos de trabalho. Um comunicado enviado pela emissora nesta quarta-feira (31/5) anunciou o desligamento do profissional. Ele estava à frente do Balanço Geral.

Na nota, a emissora diz: “A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data”.

Desabafo de Geraldo nas redes sociais

No último fim de semana, Geraldo Luís fez um forte desabafo nas redes sociais sobre sua vida profissional, o que levou muitos seguidores do apresentador a desconfiar que ele estaria de partida da Record TV. Ele chamou a atenção ao aparecer em reportagens nas madrugadas da Record, algo que foi visto por muita gente como um “rebaixamento” dele.

“Tem gente que se aproveita até da sua sombra pra se dar bem e no final fala que chegou lá sozinho. Abre o olho. Retire os ‘parasitas’ de sua vida. Mesmo sozinho, caminhe, na lá na frente você encontra o mesmo nível de pessoa que você. Gente que soma, não que tire de você”, completou ele.

Via: Metrópoles

Artigo anteriorPIX ultrapassa cartões e boleto e se torna a forma de pagamento mais utilizada no país
Próximo artigoVacina desenvolvida no Brasil contra vício em crack e cocaína concorre a prêmio internacional