Brasil – A apresentadora do Isabele Benito, do “SBT Rio” testou positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora. Na última segunda-feira, a jornalista confirmou, durante seu programa na Super Rádio Tupi, que o marido foi diagnosticado com a doença.

Na ocasião, a apresentadora comentou que Marcielo Rios, de 45 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

“Achei que tivesse passado o pior, mas ontem (29), o hospital me ligou para dar o boletim de saúde do meu marido, que está internado com problemas respiratórios.

A apresentadora fez o exame na própria segunda-feira, e o resultado saiu nesta terça. Segundo o SBT, ela não apresentou sintomas e está em isolamento. Para diminuir os riscos de contaminação, 22 funcionários da emissora foram afastados e estão em quarentena, entre eles “pessoas que fazem parte do grupo de risco e estagiários”.

Entre o grupo de profissionais afastados, três produtores apresentaram sintomas da doença e fizeram exames nesta terça-feira. Eles ainda aguardam os resultados.

Artigo anteriorChineses voltam a vender morcegos, cães e gatos em mercados de rua
Próximo artigoPrior é o décimo eliminado do BBB 20 com 56% dos votos