MANAUS – O candidato do PT José Ricardo, o “homem da kombi”, votou em meio a uma onda de otimismo pela aceitação de sua candidatura e crescimento nas pesquisas de intenção de votos nos últimos dias da campanha.

— Isso se justifica porque a população está com esperanças de mudanças, cansada dos mesmos governantes que deixaram o sistema de transporte público sucateado e os igarapé poluídos, esgotos sem tratamento…  – disse o petista ao chegar ao  CSU do Parque Dez, na zona 002, seção 058.

Zé 13 votou confiante de que tem possibilidade de chegar ao segundo turno, mesmo sabendo que está enfrentando candidatos de um o mesmo grupo político, que, segundo ele, “governa a cidade há 30 anos com os mesmo interesses”.

— Nós temos que cuidar das pessoas. Eu e Marklize (Siqueira, candidata a vide). Temos uma caminhada no meio das comunidades, em busca de direitos, um trabalho de 30 anos. Já fui vereador duas vezes, deputado estadual e federal, então nós conhecemos a cidade –, avaliou Zé.

O candidato observou que as pesquisas atestam o crescimento de sua candidatura, mas, o mais importante é perceber isso em caminhadas no meio do povo, como ele e Marklize fizeram no decorrer da campanha. “ Por tudo isso, estamos otimistas”, disse o “ homem da kombi”.

Artigo anteriorDavid Almeida vota confiante que passa para o segundo turno
Próximo artigoTreze candidatos foram presos neste domingo de eleições, diz TSE