ESPÍRITO SANTO – Um jovem de 20 anos foi encontrado com um corte profundo na barriga e parte do intestino exposto, em uma praia de Guarapari (ES). O caso ocorreu na madrugada do dia 16, mas foi revelado ao público após vazamento de informações nas redes sociais no último domingo (30).

O rapaz estava acompanhado da namorada, com quem decidiu passar a noite na areia e fazer uso de LSD. Horas depois, ele acordou ao lado dela ensanguentado, com a barriga aberta e parte de seus órgãos à mostra.

Segundo familiares, o casal participava de um luau e acabou sendo vítima de uma “ação criminosa e violenta praticada por terceiros”. O jovem foi socorrido pelo Samu, internado em um hospital de Vitória, e sobreviveu aos ferimentos.

Ambos disseram à polícia que não se lembram do que aconteceu, mas confirmaram que usaram drogas.

Segundo as autoridades “até o momento não há como afirmar que a namorada da vítima esteja envolvida. Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”.

O hospital informou, por meio de nota, que “o paciente em questão está internado no hospital desde o dia 16 de janeiro, depois de passar por atendimento prévio em outra unidade. Ele segue internado, mas o hospital não tem autorização para fornecer informações clínicas e de seu estado de saúde”.

A PC confirmou que o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. A pedido da família, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Artigo anteriorLula diz que Moro é “figura insignificante” e sem futuro na política
Próximo artigoWhoopi Goldberg é criticada por afirmar que ‘Holocausto não foi sobre raça’; atriz pede desculpas